Nós da easyQasa sabemos a importância em ter o auxílio de uma profissional de limpeza, seja para prestar serviço de limpeza residencial ou comercial. Mas de uns anos para cá ficou cada vez mais difícil encontrar essas profissionais de limpeza, uma vez que elas só eram encontradas, na maioria das vezes, através de indicação. Seja de vizinho, porteiro, amigos ou familiares. A partir disso, empresas se aproveitaram desse problema, e o enxergaram como oportunidade para criar intermediadoras de serviço.

Empresas intermediadoras de serviço possuem em sua estrutura: os funcionários contratados pela empresa que cuidam da operação e o contato de prestadores de serviço de acordo com o segmento. Hoje, o nosso foco será empresas intermediadoras de serviço de limpeza.

Essas tem como objetivo encontrar profissionais de limpeza e fazer o contato entre a profissional e o cliente final, facilitando a comunicação entre ambas as partes. Ou seja, através de uma empresa intermediadora de serviços de limpeza, o cliente irá encontrar facilmente os serviços e as profissionais aptas a realizar o mesmo. Mas como escolher a empresa de limpeza?  Como eu sei que a empresa escolhida me trará mais facilidade?

A easyQasa te ajuda a solucionar essas dúvidas! Veja as dicas:

  • Qual local precisa de limpeza?

Primeiro defina se o local a ser limpo trata-se de um espaço comercial ou residencial. Após isso, comece procurando empresas de limpeza que atendam o seu tipo de espaço.

  • Quais facilidades a empresa oferece?

Agora o próximo passo é verificar as facilidades de contratação que a empresa oferece, afinal, você está buscando facilidade certo? Para isso, entre nos sites das empresas de limpeza e veja como funciona a contratação de serviços, como o pagamento é realizado e os tipos de serviço que a empresa oferece. Você pode entrar agora mesmo no site da easyQasa e ver como é fácil realizar o orçamento e contratar o seu serviço!

  • Você sabe o que é  MEI?

MEI é o certificado de microempreendedor individual, ele dá diversos benefícios para as profissionais além de profissionalizar o serviço delas. A easyQasa, listou como pré-requisito obrigatório a partir de  abril/2017, que para realizar o cadastro nas plataformas as profissionais de limpeza precisam ter MEI.

  • Quais serviços a empresa oferece?

Veja os tipos de  serviço que a empresa oferece, afinal, é através disso que você identifica se a profissional estará apta para te ajudar com as necessidades do local. A easyQasa por exemplo, oferece 3 tipos de serviço, cada um com as suas prioridades. Os serviços podem ser divididos entre limpeza expressa, limpeza padrão e limpeza pesada.

A limpeza expressa é a mais indicada para serviços em escritório, ela inclui superfícies alcançáveis, banheiros e pisos.

  • Será que consigo fazer um plano de assinatura de limpeza?

Pesquise se a empresa apresenta plano de assinatura de limpeza. Geralmente planos de assinaturas de limpeza oferecem descontos e você já garante a limpeza semanal ou quinzenal! A easyQasa possui planos de assinatura de limpeza imperdíveis, entre em contato e conheça!

  • A empresa atende a minha localização?

Essa é uma pergunta extremamente importante para fechar o serviço de limpeza. Não adianta nada encontrar uma empresa que não atenda o endereço do seu escritório. A easyQasa abrange um grande raio, permitindo que os serviços sejam realizados em várias cidades,  confira as localizações: 

  • São Paulo
  • Rio de Janeiro (Centro, Santa Teresa, Botafogo, Flamengo, Maracanã, São Cristóvão, Barra da Tijuca, Leblon e Ipanema)
  • Campinas
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Guarulhos
  • Barueri 
  • Diadema

Saiba um ponto interessante que a easyQasa apresenta em relação à localidade: a plataforma online possui um sistema inteligente que localiza profissionais através da geolocalização do serviço. Isso quer dizer  que os serviços pendentes são encaminhados para profissionais que residem próximo à esses. Essa foi uma forma que a easyQasa encontrou de facilitar o dia a dia das profissionais de limpeza e deixar os clientes mais seguros de que o serviço irá ocorrer. 

  • Os produtos de limpeza estão inclusos?

Essa dúvida precisa ser tirada antes da contratação do serviço. A maioria das empresas intermediadoras de serviço não possuem os produtos de limpeza inclusos, dessa forma, fica por conta do contratante oferecer os materiais necessários. É importante ressaltar que uma boa limpeza só  consegue ser realizada se houverem os produtos e objetos corretos. Se estiver com dúvidas sobre quais produtos comprar para cada limpeza, leia essas dicas que a easyQasa separou sobre materiais de limpeza para escritório. 

  • E se a profissional faltar no dia contratado? Ou e se eu quiser remarcar o serviço?

Cada empresa possui um funcionamento nesse aspecto, porém, é de extrema importância que os clientes conheçam os termos de uso&condições para que não haja falha na comunicação. Geralmente, quando se trata de ausência da profissional, as empresas conseguem realocar uma nova para realizar o serviço de limpeza. Porém, quando se trata de cancelamento do serviço por conta do cliente, geralmente esse deve ser comunicado com 24h de antecedência, caso contrário, taxas podem ser cobradas.

Fique atento e sempre leia os termos&condições disponibilizados no site da empresa.

Gostou das dicas? Agora leia Como a easyQasa traz benefícios para a sua empresa! Se você está precisando de um serviço de limpeza, faça agora seu orçamento! Temos certeza que nossas condições são favoráveis para facilitar seu dia a dia!

serviçodelimpeza

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s