Como a easyQasa te ajuda a reduzir os custos empresariais?

 

A easyQasa é uma empresa intermediadora de serviços de limpeza. Isso quer dizer que ela irá te auxiliar na contratação de uma profissional de limpeza, seja para o seu escritório ou para a sua residência, e sabe o melhor disso tudo? Funciona com uma plataforma online a qual você realiza desde o orçamento, a data do serviço até o pagamento. Tudo isso utilizando apenas o seu computador ou celular!

Faça um orçamento de limpeza agora!

Nós sabemos que diante da crise, várias empresas precisaram cortar alguns benefícios com o intuito de economizar. Mas também ressaltamos que uma boa limpeza não deve ser deixada de lado devido aos seus custos, afinal, um escritório limpo traz diversos benefícios para os funcionários e deixa uma boa impressão para os clientes. É por esse e outros motivos que esse post tem o intuito de te mostrar que além de facilitar o dia a dia através da automação de serviço, a easyQasa ainda ajuda a reduzir os custos empresariais. Veja como isso é possível:

Antigamente contratar uma profissional de limpeza demandava tempo e disponibilidade para arcar com os gastos da faxineira. Geralmente a profissional era encontrada através de indicação e após o primeiro contato, aconteciam entrevistas visando conhecê-la melhor. O custo mensal era orçado pelos dias de serviço prestado somando o custo de alimentação e transporte da faxineira. Pois bem, já deu preguiça só de pensar em precisar fazer tudo isso certo?

Saiba como organizar os materiais do escritório!

Então é agora que a easyQasa aparece! Com o intuito de facilitar todos esses processos, reduzindo seus custos empresariais de dinheiro e tempo. Entenda o porquê:

É muito simples, basta identificar qual a necessidade de limpeza do escritório, podendo escolher entre uma ou várias vezes na semana ou se preferir, assinaturas semanais/quinzenais. A  partir disso precisaremos de algumas informações como tamanho do local, quantidade de salas e banheiros para realizar o orçamento total.

Feito isso e realizando o pagamento, a easyQasa encontra uma profissional de limpeza disponível para realizar o serviço no dia agendado.

Saiba como organizar a sua empresa melhor!

  • Você só precisa se preocupar com o pagamento realizado na plataforma!

Não é necessário preocupar-se com a alimentação e com o transporte da faxineira. As profissionais de limpeza que a easyQasa envia para o seu escritório já ficam responsáveis pela própria alimentação e transporte.

  • As profissionais possuem MEI

O certificado de microempreendedor individual traz diversos benefícios para a profissional de limpeza e para a sua empresa. O MEI possibilita que as profissionais tenham diversos direitos trabalhistas e também permite que elas possam emitir nota fiscal do serviço prestado.

  • A easyQasa não possui política de cancelamento de assinatura

A empresa, assim como outras, oferece planos de assinatura semanal ou quinzenal. Mas grande diferencial da eQ é que não possui política de cancelamento de assinatura. Ou seja, se o pagamento estiver em dia e você precisar cancelar a assinatura, não cobramos multa.

Você conheçe os benefícios do plano de assinatura mensal?

Viu como a easyQasa diminui os custos da sua empresa? Além de possuir ótimo custo benefício, a empresa automatiza os processos e você ganha tempo. Se ainda possui dúvidas sobre contratar a eQ, veja esse outro post sobre como a easyQasa traz benefícios para a sua empresa.

Caso já queira contratar a easyQasa faça agora seu orçamento!

 

serviçodelimpeza